VSO Downloader Ultimate v2.9.9.21


VSO Downloader Ultimate v2.9.9.21 | 12 MB

VSO Downloader - é um rápido multi-threaded arquivos gerenciador de download. Com ele você pode baixar vídeos on-line de compartilhamento de vídeo de vários como o YouTube. Para a implementação da carga não precisa copiar e colar o endereço URL - VSO Downloader irá automaticamente detectar e baixar video streaming, com o corte de banners e propagandas. O programa tem suporte para HTTP, HTTPS e servidores proxy, retomar a capacidade e assim por diante. Características:



 Compatível com uma variedade de sites de streaming de vídeo / áudio. 
Localiza e cargas de mídia (áudio + vídeo) arquivos de seu navegador (shows publicidade e não baixá-lo). 
 Não copie e cole o URL - a mídia é automaticamente detectado. 
renomear arquivos inteligente automático (renomear o arquivo manualmente no momento da inicialização também é possível "F2"). 
É fácil, utilizando a menor quantidade de recursos do sistema, leva menos de 5 MB de memória e usa apenas 2% da CPU quando o download. 
 carga do motor de alta e robusto algoritmo de download multithread para carregar. 
 suporta HTTP, HTTPS, e todos VPN grande e proxy servidor (compatível com SOCKS5 e protocolos HTTP). 
A retomada de downloads irá iniciar a partir de onde parou (quando o processo de download for interrompido, você não precisa começar de novo). 
funciona de forma independente do navegador, por isso trabalha com . todos, incluindo Internet Explorer, Firefox, Chrome, Opera e muitos outros A versão Ultimate inclui: * apoio RTMP * Funciona com sites ainda mais * Converter para formato de alta qualidade mp3 * Com características mais próximos ... INÍCIO http://www . VSO-software.fr /


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...